Escritório novo sem gastar muito

Dicas para minimizar os gastos na hora de readequar seu layout.

Seu escritório atual acomoda bem sua equipe? Ou será que está na hora de readequar o layout, modernizar e dar um novo ar ao ambiente de trabalho?

Se a resposta para a última pergunta foi um “sim”, nós temos algumas dicas muito simples que podem ajudar você nesta tarefa sem que precise fazer um investimento alto ou uma grande reforma.  

Mude os móveis de lugar
Será que você está fazendo o melhor uso do seu espaço? Dê uma olhada em volta, repense, descubra o que pode mudar de lugar para melhorar a circulação ou a posição de trabalho de cada colaborador. Movimentar os móveis tem custo zero e pode melhorar bastante o ambiente!

Se precisar de um ar mais novo nessa etapa, que tal alugar móveis, em vez de comprar? Escolha-os de acordo com sua necessidade e com o seu momento, utilize pelo tempo que precisar, devolva quando não precisar mais e deixe seu capital disponível para outros investimentos!

Dê cara nova aos seus insumos
Trocar os clássicos porta-lápis por latinhas coloridas, alguns pratinhos estampados para acomodar clipes de papel, e outros itens decorativos pensados em um uso diferente podem dar um ar mais moderno e criativo ao ambiente. Peças coloridas, vintage ou inusitadas têm poder de transformação com um investimento baixo!

Se livre do lixo
Pilhas e mais pilhas de papel que você e sua equipe já nem lembram mais o que são, enchendo as gavetas e acumulando-se pelos cantos. Organize! Separe o que é útil, guarde em pastas catalogadas, para saber sempre o que tem. Jogue fora o que não tem mais serventia. Abra espaço entre as pessoas, melhore a movimentação e facilite o trabalho!

Mais cor, por favor
Uma boa pintura é outra solução fácil e de baixo custo para dar um novo visual para o escritório. Se for uma possibilidade dentro da identidade da sua empresa, ouse! Que tal uma parede de cada cor? Ou então um estudo das cores para definir qual estimula a criatividade ou produtividade do time, de acordo com o que seu negócio precisa?

Com essas ideias fáceis e baratas, temos certeza de que seu escritório estará sempre com cara de novo!

 

Ref: http://blog.cort.com/workplace/how-to-redesign-your-office-without-breaking-the-bank/

Escritório novo sem gastar muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *