Aluguel de móveis em São Paulo.

Com mais 44 milhões de habitantes em mais de 640 municípios, o Estado de São Paulo é o mais populoso do Brasil. De acordo com o IBGE (dados de 2015), São Paulo tem o maior PIB entre todos os estados brasileiros, sendo um importantíssimo polo corporativo global.

Sede de inúmeras empresas e região de alta concentração de negócios, a capital e os maiores municípios do Estado de São Paulo são reconhecidos pelo forte apelo empresarial. Como consequência, a região tem alta demanda por móveis para escritório.

A presença da John Richard em São Paulo faz parte da estratégia de empresa nacional e próxima aos clientes. Além do foco em um serviço de excelência no Estado - logística própria e equipe especializada -, os contratos nacionais têm o mesmo padrão em todas as 7 unidades.

São Paulo - matriz R. Sion, 66 - Veleiros - São Paulo - SP - 04774-040

Contato 0800 771 5352 | +55 11 5698-5300
johnrichard@johnrichard.com.br

Estrutura da Unidade São Paulo da John Richard: 3 armazéns com mais de 3.600m².



Aluguel de móveis para
escritório em São Paulo.

São Paulo é sede de muitas empresas nacionais e internacionais, além de concentrar coworkings e startups. Localizada na região Sul da cidade, a unidade São Paulo da John Richard aluga móveis para escritório com agilidade para acompanhar as movimentações corporativas.

Necessidades temporárias - projetos, eventos corporativos e treinamentos - e montagem de escritórios a longo prazo são atendidos pela John Richard na capital e em todo o Estado, com destaque para as cidades com alta demanda: Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Aluguel de móveis para
residência em São Paulo.

A locação de móveis residenciais atende aos expatriados com eficiência. Como a cidade de São Paulo tem extrema relevância para multinacionais com operação no Brasil, grande parte dos estrangeiros é transferido para a Grande São Paulo.

Também há profissionais em transferência nacional que mudam para São Paulo. Assim como os expatriados, eles precisam de moradia adequada e encontram na locação uma forma ágil de serem recebidos em casas prontas para morar.

Com inúmeras faculdades públicas e privadas, o Estado tem alta migração de estudantes. Logo, alugar móveis residenciais para estudar em capitais e cidades do interior paulista é uma solução conveniente para quem precisa de moradia temporária para o período de curso.

Atendimento Offline
Loading...